Bem-vindo ao Registro Brasfoot 99

Site totalmente Brasileiro e que fala tudo sobre o Brasfoot !

O melhor trapaceador para Brasfoot 2014 acaba de ser lançado, baixe agora mesmo o incrível Mercenar10. Tenha o melhor conteúdo gratuitamente no seu Brasfoot 2014, aproveite e baixe agora mesmo!

  • Mercenar10 para o Brasfoot 2014
  • 100% Funcionando
  • Feito por: Uillian Ludwig
  • Exclusivo: Mundo Brasfoot

38 comentários , Deixe o seu comentário:

  1. Respostas
    1. você pode ter em caixa até 2 Milhões de Reais no Brasfoot !

      Excluir
  2. n to conseguindo abrir o programa da erro

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. esse patch já saiu, veja na nossa parte de patches ! =D

      Excluir
  4. acho que nao esta funcionando eu coloquei 2 bilhoes no trapaceador mas nao ta aparecendo no jogo o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra colocar 2 bilhões voce tem que colocar " 2000 " no trapaceador !

      Excluir
  5. Arruma o Patches da Inglaterra.. pq se baixar o de 42 equeipes tem que primeiro excluir os que estao no jogo.. arruma ai pra baixar normal igual os outros patches.. vlw

    ResponderExcluir
  6. nao esta funcionando na mesma eu coloquei 2000 no trapaceador mas nada o dinheiro nao aparece AJUDA PFF

    ResponderExcluir
  7. eai vai lançar o super hack trapaceador 2014 o melhor aliii....

    ResponderExcluir
  8. no meu ta aparicendo erro

    ResponderExcluir
  9. CADE O SUPER HACK TRAPACEADOR JÁ PASSOU DA HORA DE SER LANÇADO

    ResponderExcluir
  10. uai mlq , to conseguindo não, ta dando uma parada de net framework ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae tem que fazer o download do net framework para executar o trapaceador no seu pc ! =/

      Excluir
  11. Faz o trapaceador do nitro

    ResponderExcluir
  12. meu notbook é um samsung mais n quer funcionar o trapaceador,eu preciso de qual net firework pra funcionar ?

    ResponderExcluir
  13. Já lançaram o super hack trapaceador 2014?

    ResponderExcluir
  14. Cadê o Super Hack Trapaceador 2014????

    ResponderExcluir
  15. e o super hack trapaceador ?

    ResponderExcluir
  16. Ta dano erro quando abaixa o mecenar pq ?

    ResponderExcluir
  17. Alyson Silva brother cadê o Super Hacker trapaceador 2014?? tamo chegando no meio do ano já e nda.. faz aaeh brow vcs são os melhores..

    ResponderExcluir
  18. Só da para pegar menos de 2 bilhões

    ResponderExcluir
  19. Eu fui baixar, foi normal dae qnd terminou o download deu erro, q eu faço ?

    ResponderExcluir
  20. poxa meu velho cade o super hacker da pra responder ow ta dificil?
    faz aeeeeee

    ResponderExcluir
  21. quando vai descompactar da erro . porque???

    ResponderExcluir
  22. funcionou direitinho aqui!! Vlww

    ResponderExcluir
  23. uq q esse net framework???

    ResponderExcluir